Notícia

03/09/2021 às 10:58

Léo Santana fala sobre retorno aos palcos: "É a única coisa que eu sei fazer na vida"

[Léo Santana fala sobre retorno aos palcos:

Léo Santana marca seu retorno aos palcos, no dia 5 de setembro, com a apresentação no "Salvador Weekend" localizado no Gran Hotel Stella Maris, que terá o momento tão aguardado do reencontro com os fãs.

Em entrevista ao Bahia Notícias o cantor afirmou: "Quem me segue viu que eu lamentei, quase dois anos afastado dos palcos, de fazer o que eu mais amo, que é cantar, levar alegria para o público, mas nesse final de semana, no domingo, dia 5, eu vou estar de volta".

Mas, o artista continua lamentando a situação de não poder ter todos os eventos: "De volta 'pontualmente', só Deus sabe quando eu irei fazer outro show".

Por fim, Léo falou sobre o quanto a pandemia mexeu com a sua cabeça: "Não vou mentir para vocês e dizer que mentalmente eu estava bem. Estava vindo de uma recuperação no tornozelo, pelo qual já estava sofrendo há muito tempo, bem antes da pandemia. Fiz o ano de 2019 inteiro com o pé quebrado, já me frustrou muito após a cirurgia ficar um tempo parado. Mas por outro lado, Deus sabe o que faz, fez com que eu me recuperasse, tivesse tempo para cuidar um pouco de mim. Mas quando veio a pandemia, a cabeça bugou".

Comentários