Notícia

04/11/2019 às 13:56

Leo Santana encerra a #LSEuroTour

[Leo Santana encerra a #LSEuroTour]

(Foto: Eder Mota)

Leo Santana é considerado um dos maiores cantores brasileiros da atualidade. Possuindo mais de 12 milhões de seguidores no instagram, 1 milhão de inscritos no Youtube e com mais de 100 milhões de visualizações totais em seus videos, o cantor é um verdadero fenômeno do Brasil.

Por conta do tamanho do seu crescimento, explorar novos lugares é uma ideia brilhante para ampliar a sua carreira. Por isso a #LSEuroTour começou em novembro e já visitou; Portugal, Suiça, Holanda e Espanha. Com muito carinho e amor, o GG cantou seus antigos e novos sucessos, desde "blogueirinha" até "Como está a minha mesa".

(Foto: Eder Mota)

O cantor divulgou que o seu último show encerrou com chave de ouro, com o público cantando todas as músicas e com a animação a mil. Sendo que em todos lugares visitados, ele elogiou a vibe, a alegria e a ótima recepção das pessoas.

Lembrando que esse ano o cantor completou 12 anos de carreira, no dia 14 de outubro, e postou em suas redes sociais "Olha que Deus Tremendo, no dia em que eu completo 12 anos de carreira, Ele ainda me concede +12M de contatinhos “seguidores”. Deus digno de honra e glória #Gratidão a todos vocês que me acompanham aqui! Tmj família", afirmou Leo Santana.

Confiram agora o vídeo do último show em Barcelona do cantor:

 

 

Comentários