Notícia

20/11/2018 às 11:24

Léo Santana e Xanddy participam do novo DVD do Parangolé sábado no Pagodin

[Léo Santana e Xanddy participam do novo DVD do Parangolé sábado no Pagodin]

A banda Parangolé, que atualmente vive um momento ímpar na carreira, anuncia a gravação de seu mais novo DVD, no próximo dia 24 de novembro de 2018, durante o evento Pagodin, na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

Com mais de duas décadas de musicalidade e uma trajetória de sucesso, o grupo, sob o comando de Tony Salles - que assumiu os vocais em 2015 - promete surpreender fãs e admiradores com mais este novo projeto.

Intitulado “O Som Que Vem da Rua”, o novo trabalho do ‘Parango’ traz uma linguagem urbana, fazendo alusão ao gueto, a favela, mas sem esquecer suas origens. No repertório, antigos e novos sucessos, incluindo o hit “Open Bar”, que já ultrapassou a marca de 8 milhões de visualizações no YouTube em pouco mais de dois meses. Referências musicais do street dance, hip hop e breakdance também estarão presentes, mas mantendo a essência do pagode.

Para o cenário foi criado um paredão de arte urbana, onde o grafite surge com muita expressão, contextualizando juntamente com os figurinos e a iluminação do DVD. 

O show promete ser arrebatador, planejado em detalhes para que o espetáculo tenha como pano de fundo o calor do público baiano, bem ali, na Arena Fonte Nova, palco de grandes festivais e shows de artistas nacionalmente e internacionalmente conhecidos, que já comoveram multidões. 

“Este DVD traz algumas regravações que nossos fãs transformaram em sucesso, além das inéditas que também prometem chegar com força total! Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Vamos dar nosso melhor e levar muita alegria para as pessoas. O Parangolé é isso: sinônimo de alegria!”, confessa Tony. 

As participações pra lá de especiais ficam por conta dos cantores Xanddy (Harmonia) e Léo Santana, este que possui uma relação próxima com o grupo, quando assumiu os vocais do Parangolé por cerca de cinco anos. 

Ambos não podiam ficar de fora desse momento festivo na vida de Tony e da banda. Amigos de longas datas, os três cantarão juntos a música “Pagodão”, composição de Nenel que já foi gravada pelo Parangolé, além de uma inédita, composta por Rafinha RQS e Léo Santana. 

Atualmente o Parangolé é uma das maiores bandas da Bahia e já acumula dezenas de indicações e premiações ao longo desses 20 anos de história. O ‘Parango’ vive surpreendendo, encantando e levando alegria em forma de música aos quatro cantos do mundo.

“O Som Que Vem do Povo” endossa a presença de um Tony mais maduro e uma banda pronta, na certeza de que querer é verbo que se conjuga em todos os tempos. Afinal, basta querer! 

Quem assina a direção do DVD é Fred Soares.

Comentários