Notícia

26/08/2019 às 10:15

Leo Santana e Lore Improta são flagrados juntos durante culto em igreja evangélica

[Leo Santana e Lore Improta são flagrados juntos durante culto em igreja evangélica]

Leo Santana e Lorena Improta foram flagrados juntos na sexta-feira (23), em uma igreja evangélica em Lauro de Freitas. Desde o fim do noivado, em maio deste ano, o casal evitava aparecer em público juntos.
Segundo o Blog do Léo Dias, ambos estavam sentados no mesmo banco, um ao lado do outro. Mas tentaram negar que foram juntos ao local.
Lorena disse ser uma 'coincidência'. Ela explica: "Eu sou muito amiga de Eli Soares [cantor de música cristã]. Quem me apresentou ele, inclusive, foi o Leo. E ele foi tocar na minha cidade ontem. Combinei com uma amiga de ir e fomos. Leo também é muito amigo de Eli Soares e apareceu lá. Super coincidência mesmo. Ele foi com um amigo dele, que é marido dessa amiga minha, e eu nem sabia. Se foi planejado da parte dele me encontrar lá eu não sei. Não temos inimizade. Quando ele chegou lá sentamos na mesma fileira. Mas não estamos juntos, nada demais. Só estávamos no mesmo lugar", diz.
Já Léo Santana também tentou desconversar sobre o flagra. "Estou me fortalecendo, fazendo terapia, cultos com Deus. Cada um se restabelecendo", afirma o cantor.

Via BNews

Comentários