Notícia

26/10/2020 às 16:51

Léo Santana e Lore Improta curtem férias no Maranhão

[Léo Santana e Lore Improta curtem férias no Maranhão ]

O casal Léo Santana e Lore Improta publicou nas redes sociais fotos mostrando que estavam curtindo um passeio romântico no Maranhão. A dançarina postou falando sobre o local: “A energia do sol e do mar é diferenciada. Viemos para descansar e nos divertir. É sempre incrível estar com ele”.

O cantor revelou que resolveu curtir esse tempo livre: “Estou encantado com os pontos turísticos, é realmente um paraíso. Sempre faço tudo correndo e com tempo tem sido maravilhoso desbravar tudo e aproveitar cada segundo."

Completou falando: "Viajo muito a trabalho e aproveitei a quarentena para curtir com segurança com minha 'neni' (jeito fofo como ele chama a namorada) para conhecer mais do Brasil”.

Por fim Léo afirmou sobre o casamento: "Esposa já é! Estamos morando juntos, falta só colocar o bambolê (aliança). Já noivamos duas vezes (risos). Agora é para casar. Seria este ano, mas, infelizmente por causa do que está acontecendo, deixamos para o próximo. Quero algo que tenha toda a família, amigos, para ser inesquecível!".

Confiram as fotos abaixo na galeria:

Galeria

Comentários