Notícia

03/05/2021 às 19:59

Léo Sampaio é o novo colaborador do portal Bahia Notícias

[Léo Sampaio é o novo colaborador do portal Bahia Notícias]

Léo Sampaio é o mais novo colaborador do Bahia Notícias. Conhecido como Léo do Pida, o comunicador terá um espaço na coluna Holofote para trazer as principais novidades e bastidores do mercado de entretenimento da Bahia e do Brasil.

Há 18 anos na TV e à frente do programa "Se Liga no Pida" na Itapoan FM, ele é formado em Relações Públicas, mas também já estudou radialismo e, há quase 20 anos, acompanha o setor do entretenimento, viajando por todo o país para conferir de perto os principais eventos da música brasileira.

"Com certeza vai ser mais um desafio, mas os desafios fazem com que eu me empolgue sempre. E com quase 20 anos de programa 'Se Liga no Pida', colaborar com o Bahia Notícias, um site tão respeitado, vai agregar não só a mim, mas também ao entretenimento do Brasil", comemorou Léo.

E a parceria tem tudo para dar certo. Além da popularidade e da credibilidade de Léo Sampaio, o comunicador também tem história pra contar ao lado de um dos fundadores do Bahia Notícias, Ricardo Luzbel.

"Conheço Léo há 20 anos, quando levei o Pida para a TV Itapoan, e sei a importância dele no mercado. É uma pessoa respeitada, direita, uma pessoa que todo mundo gosta, e bem informada. Tenho certeza de que essa parceria vai dar certo", garantiu Luzbel.

Crédito: Bahia Notícias

Comentários