Notícia

13/11/2020 às 12:10

Lançamentos! Tierry divulga música com Marília Mendonça e EP do DVD “Acertou na Mosca”

[Lançamentos! Tierry divulga música com Marília Mendonça e EP do DVD “Acertou na Mosca”]

Consagrado no cenário atual da música e alcançando números expressivos em todas as plataformas, Tierry lança nesta sexta-feira, dia 13 de novembro, um EP com quatro canções do DVD “Acertou na Mosca”,  gravado em Goiânia, em agosto deste ano.

Só para citar, o primeiro lançamento do DVD, com “Rita”, atingiu as principais playlists nas plataformas digitais como, por exemplo, “As 50 mais tocadas no Brasil”, em que aparece em 9º posição. Só no Youtube, já são mais de 25 milhões em apenas 3 semanas, exclusivamente, na versão em vídeo.

Além disso o cantor está lançando o clipe da faixa:  “Hackearam-me” com Marilia Mendonça que promete fazer todo os seus fãs sofrerem bastante. Até porque será uma sofrência em dobro.

O EP de Tiehit tem ainda tem outra célebre dos fãs, “Prego e Martelo”, e duas inéditas, “Amava porra nenhuma” e “Eu tô com uma puta”.

“Felicidade é o meu nome. Estou radiante com os frutos que venho colhendo deste trabalho. Vem ai mais quatro músicas pra abrilhantar ainda mais minha carreira e este projeto”, completa Tierry.

Ficou curioso para escutar o lançamento? Então acesse a sua plataforma de streaming favorita Spotify ou Deezer e se divirta escutando essa sofrência!!

Confiram a gravação do DVD abaixo feito exclusivo pelo Pida!

Comentários