Notícia

11/09/2020 às 12:15

Lançamento! Tayrone divulga clipe da música "Edilene"

[Lançamento! Tayrone divulga clipe da música

Considerado um dos maiores representantes da sofrência no Brasil, o cantor Tayrone segue produzindo a todo vapor! Dono de uma voz marcante e inconfundível, ele lança nesta sexta (11) sua mais nova música de trabalho, “EDILENE” nos principais aplicativos de música – Spotify, Deezer, Apple Music, YouTube Music - acompanhado de um super videoclipe já disponível no seu canal oficial no YouTube.

A nova música de Tayrone, “EDILENE”, promete cair no gosto popular e com certeza vai viralizar, ganhando um destaque especial na internet. 

Composição de Greg Neto, Bruno Mandioca e Jeff da Sanfona, "EDILENE" ganhou uma interpretação incrível de Tayrone na canção e no clipe que conta a história de uma esposa que descobre a traição do marido e vai se vingar dele no Pole dance do cabaré.

”Eu tô muito feliz com a repercussão de “Edilene”. Apesar de já ser uma música forte, ela merecia algo ainda maior. A partir daí, decidimos gravar o videoclipe e foi incrível! Tenho certeza que os fãs vão curtir muito. É um presente meu pra eles e uma forma carinhosa de matarmos a saudade uns dos outros, principalmente nesse momento tão delicado em que estamos tão distantes”, revelou Tayrone.

Confiram o clipe da música abaixo:

 

 

Comentários