Notícia

15/03/2019 às 09:44

Lambasaia agora é Pida! e Salvador Produções

[Lambasaia agora é Pida! e Salvador Produções]

Destaque por onde passa, a banda Lambasaia  chega com força total e já tem muita história pra contar. Com uma agenda recheada de shows na capital e interior do estado, incluindo o Carnaval de Salvador - a banda comandou um trio independente no circuito Barra-Ondina e puxou milhares de foliões - o grupo liderado pelo vocalista Léo Dumóve, mais conhecido como o “cafajeste da lambada” está entre os mais “queridinhos” da galera, na atualidade. 

Mas as novidades não param por aí! 

A ‘Salvador Produções’, em parceria com o ‘Pida’ e a produtora ‘A Culpa é de Quem?’ acabam de anunciar a Lambasaia como o mais novo produto do casting. Elas assumirão o gerenciamento artístico da banda, que já grava seu novo DVD no dia 12 de abril, na festa “O Baile do Cafajeste”, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Tradução da brasilidade para muitos, a ‘lambada’ da Lambasaia vem ganhando cada vez mais evidência e força no mercado da música. O hit ‘Viajo Nela’ encontra-se entre os mais ouvidos e baixados da internet, com mais de 1 milhão de acessos no YouTube. Um verdadeiro fenômeno!  

Há algum tempo, a banda - natural de Feira de Santana, Bahia - vem surpreendendo e ganhando a aceitação do público. 

Para Léo, gratidão é a palavra de ordem: “a Lambasaia surgiu pra levar alegria e fazer as pessoas mexerem o corpo. Nosso ritmo é envolvente, dançante e as pessoas têm abraçado nossa proposta. Estamos muito felizes com essa repercussão. Eu só tenho a agradecer”, destaca. 

Com um swing caliente da lambada e com letras bem elétricas, a banda Lambasaia envolve todo o público com sua energia e traz músicas de qualidade nos seus shows. Gravem esse nome! 

Vem muita novidade por aí! 

Aguardem!

Comentários