Notícia

31/01/2019 às 16:12

Juntos, Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé vão sacudir a Arena Fonte Nova

[Juntos, Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé vão sacudir a Arena Fonte Nova]

Um mega palco, três bandas, equipamentos de última geração e cenário diferenciado. Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé irão apresentar um super show, juntos, recheado de muita música, quebradeira e interação.

O Encontro acontece no dia 1º de maio na Arena Fonte Nova, e contará com um super palco onde os três artistas e suas bandas, se apresentarão simultaneamente. Isso mesmo! As três potências da nossa música estão preparando um show daqueles, pra ninguém ficar parado!

No repertório, só as melhores, as inesquecíveis, as que marcaram época! Léo Santana canta ‘Tic Nervoso’, Parangolé canta ‘Solinho da Rabeta’, Harmonia canta ‘Parango Que Fala, Né’, além, é claro, de outros grandes sucessos da carreira de cada um.

Este será o clima do “Encontro”. União, boas energias e alegria num show inédito, que mostrará a verdadeira essência do pagode baiano, com muita animação e música boa.

Xanddy e a turma do ‘Harmonia’ prometem antigas e novas canções, como 'Desafio', 'Comando', 'Desce Com A Gente', 'Nova Paradinha', 'Daquele Jeito', 'Hipnotizou', *‘Malandrinha’ e ‘Respeite’, música que traz uma letra emocionante, contando parte da trajetória da banda, fazendo alusão aos 25 anos de carreira. A canção se destaca também por ter ganhado um clipe, gravado na Capelinha, bairro onde surgiu o Harmonia do Samba. 

O Parangolé, que atualmente vive sua melhor fase, irá apresentar músicas que marcaram sua trajetória, incluindo os sucessos “Devagarinho”, “Sarra Toma”, “Tchuco no Tchuco”, “Pegada do Negão” e “Open Bar”, single que já ultrapassou a marca de 16 milhões de views e plays nas plataformas digitais.

Com o gigante, Leo Santana, não será diferente. Considerado um dos artistas de maior destaque, atualmente, Leo promete hits, como “Dia de Baile”, “Bumbum No Paredão”, “Toma Que Toma”, “Encaixa”, “Várias Novinhas”, além de “Empina e Treme”, “10 Beijos de Rua”, “Se Eu Tiver Solteiro”, “LS é Brabo” e ‘Crush Blogueirinha”.

Lembrando que a mega festa estreia dia 1º de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e, logo em seguida, seguirá para as maiores capitais do Brasil.

Comentários