Notícia

29/07/2022 às 14:30

Jorge & Mateus lançam novo álbum: “É Simples Assim”

[Jorge & Mateus lançam novo álbum: “É Simples Assim”]

(Foto: Divulgação)

Pelo amor de… Jorge & Mateus! Fazendo a alegria do público e dos corações apaixonados,a dupla lança seu novo álbum “É Simples Assim”, que está disponível em todas as plataformas de áudio. Totalizando 19 faixas, sendo duas inéditas - entre elas a canção de trabalho “5 Regras” -, o projeto atende um desejo antigo do público e traz releituras e pot-pourris de grandes sucessos românticos, contemplando diferentes gêneros musicais, famosos nas vozes de artistas renomados da música brasileira, como Leandro & Leonardo, João Paulo & Daniel, Vanessa Da Mata, Falamansa, Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, Victor & Leo, Marisa Monte, Jorge Aragão, entre outros.

“As pessoas terão um momento nostálgico quando escutarem essa seleção. Escolhemos um repertório em uma infinitude de músicas e cada um de nós dois opinou, dentro de suas preferências, sobre o que seria gravado.”, diz Jorge. “Chegamos em um repertório variado, com estilos e músicas diferentes. Este é um álbum acústico e minimalista, e tem músicas que escutamos desde a década de 90, quando iniciamos nosso gosto musical.”, completa Mateus.

“É como se estivéssemos mergulhando no passado fazendo a nossa reinterpretação de músicas que fazem parte da história de muita gente”, opina Jorge sobre as faixas escolhidas para as regravações.

Confiram o clipe da música "5 regras", o single novo:

Comentários