Notícia

13/01/2021 às 17:07

Japinha do Conde do Forró grava nesta quarta-feira (13) seu novo DVD: "Evidências"

[Japinha do Conde do Forró grava nesta quarta-feira (13) seu novo DVD:

Nesta quarta-feira (13), Japinha do Conde do Forró está em Fortaleza gravando seu mais novo DVD intitulado de "Evidências" e terá grandes participações como: Tierry, Lauana Prado, Xand Avião e muito mais.

De acordo com Japinha, a ideia é começar o ano novo com muita alegria e entretenimento para todos. A produção musical é de Rômulo César e a direção geral está sob a tutela de Loop Design e HD Filmes.

“Com tudo que está rolando nos preparamos muito para essa gravação e queremos que a galera curta esse trabalho tanto quanto nós. Nada melhor do que começar 2021 com muita música e diversão para todo mundo”, comenta Japinha.

Em setembro, Japinha & Conde do Forró lançaram nas plataformas digitais “Romance Desapegado” e a canção entrou no concorrido TOP 100 Global do YouTube Music. A música também ficou entre as 50 virais do mundo e no TOP 10 do Spotify Brasil. Atualmente são mais de 177 milhões de views no YouTube.

Outro clipe que está bombando na mesma plataforma é o single de Felipe Araújo “Você Não Vale”, onde Japinha fez uma participação especial. Em apenas 15 dias, o vídeo ultrapassou 8,2 milhões de visualizações.

"Tudo é uma novidade, estamos nos adaptando para gravar sem público. Todas as precauções e medidas sanitárias necessárias nesta época estão sendo observadas e seguidas a risca”, conclui cantora.

Comentários