Notícia

06/12/2019 às 14:12

Iza revela que beijou pela primeira vez aos 17 anos por conta da aparência

[Iza revela que beijou pela primeira vez aos 17 anos por conta da aparência]

Iza maravilhosa, linda e dona de si posou para a capa da edição de dezembro/janeiro da revista Glamour. Em conversa, a poderosa explica que, apesar de ser uma cantora bem-sucedida, ninguém fala da vida solitária em quartos de hotéis. "Passo o dia rodeada de pessoas dizendo o quanto sou incrível, mas no fim do dia estou sozinha no quarto de hotel", desabafa.

Hoje em dia, Iza afirma que cresceu querendo fazer várias cirurgias pois não aceitava o seu corpo "com o tempo, entendi que era maluquice tentar se encaixar em um padrão(...). Tudo tem a ver com o fato de eu ter sido a única criança negra nas escolas particulares onde estudei (...). Inclusive, fui dar o meu primeiro beijo só aos 17 anos, idade onde tudo começou a mudar", explica.

A cantora fala também que quando era mais nova, não questionava, porque entendia que não fazia parte daquele mundo e pronto. Questiona também que, pode ter sido isso que a fez cantar tão tarde e que demorou de perceber que as portas estavam abertas para ela. 

A dona do hit 'Pesadão' ainda completa dizendo que pretende ter três filhos com o marido. "Passamos o dia trocando fotos de crianças e sinto que nasci para isso. (...) Sei que a maioria das mulheres enfrenta outra realidade, mas sou privilegiada por ser a minha própria chefe e ter estrutura para me adequar", disse.


 

Comentários