Notícia

16/11/2018 às 11:03

Iza arrasa no tapete vermelho do Grammy Latino

[Iza arrasa no tapete vermelho do Grammy Latino]

Iza, destaque deste ano na música brasileira, chamou atenção no tapete vermelho do Grammy Latino. A cantora apostou num vestido longo rosa e os fãs se derreteram pela musa nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by IZA (@iza) on

 

Mas não foi somente pelo look que a cantora arrasou no exterior. Iza subiu ao palco, na noite anterior, com o grupo pop latino-colombiano Piso 21, em um show especial em homenagem ao Maná. Na sua rede social, postou sobre a emoção do momento:
"O dia de ontem foi um dos mais inesquecíveis da minha vida. Que honra cantar em uma noite de Grammy ao lado dos meus amigos do @piso21music em tributo ao @manaoficial ???? Eu sou só gratidão e vou postar MUITO sobre isso hoje! OBRIGADA, DEUS! BRASIL!!! Óia nós aí!!! "

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by IZA (@iza) on

 

Outra presença brasileira que causou burburinho na premiação foi Anitta. Com a mala extraviada, a funkeira precisou providenciar um look de emergência. Sua assistente correu ao shopping para providenciar um novo vestido. No entanto, o que chamou a atenção do público foi o fato de que a peça foi igual à utilizada pela cantora internacional Ariana Grande em outra ocasião:

Comentários