Em entrevista a revista "Quem", a cantora Ivete Sangalo revelou que fará algo diferente no carnaval: “Eu acho que a gente vai ter que respirar fundo, guardar essa energia que a gente tá, que tá virando uma bola… E aí, mermã, quando tiver esse Carnaval, pelo amor de Deus, eu venho pintada, sem figurino pra apertar meu corpo, eu vou ficar livre”.
A festa está prevista para acontecer em julho e a cantora fala que no momento precisamos priorizar a saúde da população: “Eu acho que é um consenso, embora estejamos tristes e o trabalho está sendo postergado, porque é uma crise sem dúvida nenhuma. Nós temos consciência do tamanho que é a responsabilidade de você abrir uma exceção para a festa que mais aglomera. Eu acho que seria incoerente com a ideia do coletivo artístico, os últimos pleitos que a gente tem feito para as pessoas ficarem em suas casas”.
Por fim Veveta falou que vai ter música para o carnaval: “Ano passado, a gente compôs ‘O Mundo Vai’, que é uma música muito gostosa, que eu assumo como uma das minhas favoritas. Mesmo que o Carnaval não exista como festa, ele existe como sentimento. Acho que enlouqueço se eu não fizer uma música pro Carnaval ali em janeiro, fevereiro. Nem que seja pra pular sozinha na sala, dizer ‘Êêêê, tira o pé do chão’. Eu vou fazer”.