Notícia
03/09/2021 às 18:45
Ivete nos sábados da Globo já seria uma realidade?
![Ivete nos sábados da Globo já seria uma realidade? [Ivete nos sábados da Globo já seria uma realidade?]](/fotos/pida_noticias/2744/IMAGEM_INTERNA_0.jpg?v=9fef44a455bcc75)
O burburinho já vem correndo há algumas semanas mas nos últimos dias têm se intensificado os boatos de que já está certa a ida de Veveta para as tardes de sábado da Globo.
De acordo com a coluna o Melhor da TV, do jornal Metrópoles, Ivete decidiu diminuir o ritmo de shows e, por isso, topou assumir a apresentação de uma atração semanal. Até então, ela só tinha aceitado fazer trabalhos com programas de TV de temporada.
Segundo a publicação, o novo programa seguirá os mesmos moldes do Música Boa, já apresentado por Ivete no Multishow.
O que se diz agora é que o programa de Ivete substituiria o Caldeirão, mas só estrearia depois do BBB22, em abril, com a nova programação da emissora.