Notícia

05/02/2025 às 16:19

Internada, a cantora Lexa pede orações para a filha

[Internada, a cantora Lexa pede orações para a filha]

Nesta quarta-feira, 5, a cantora Lexa usou seu Instagram Stories para pedir aos seus seguidores e fãs que rezem por sua filha, Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna.

“Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração... Rezem pela Sofia”, escreveu a artista. A mãe de Lexa, Darlin Ferrattry, também pediu: “Eu imploro, peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”.

A artista está internada desde o dia 20 de janeiro, após ser diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma complicação da gravidez caracterizada pelo aumento da pressão arterial após a 20ª semana de gestação, frequentemente acompanhada pela presença de proteína na urina (proteinúria).

A cantora está no sexto mês de gravidez.O anúncio da gravidez foi feito em outubro. “O meu maior sonho está dentro de mim. A maior bênção que eu poderia receber, todos os dias, cresce mais e mais”, escreveu Lexa no Instagram.

 

 

Foto: lexa

Comentários