Notícia

10/05/2022 às 14:48

Igor Kannario de volta A Bronkka para turnê comemorativa de 20 anos

[Igor Kannario de volta A Bronkka para turnê comemorativa de 20 anos]

(Foto: Divulgação)

20 anos se passaram depois que o sucesso Banho de Sol estourou nas rádios e não saiu da boca do povo. Com um ritmo dançante, a música era ouvida nas malas dos carros, preenchidas de caixas de som, tuítas, cornetas e módulos que garantiam a potência!
 
Igor Kannario assume o posto de príncipe do guetto. Topete, batidão e marra, assim, direto da linha 8 na liberdade, a banda vira fábrica de hits como Aba Reta, Dedo Calibrado, Hit do posto, A favela corta e muitos outros tantos sucessos.
 
Com sua consolidada carreira solo, o passarinho cantor, reassume o projeto que te lançou no mundo musical. Uma turnê especial, com músicos da época como Buguelito na Guitarra, Pirikito no cavaco, Juan no contrabaixo, Bahia no teclado, Turu, Serpa, Quenca e Peu Danado na percussão, Bateria Ruilan, Leleô no torpedo, Thiago no sax, Jade Guel, Priscila Constantine e Anjo Gabriel no ballet, arranjos originais e repertório nostálgico; Igor faz a celebração desses 20 anos de maneira muito especial.
 
Além de shows pelo país, a ideia é fazer o registro áudio visual dessa temporada, além de eps, cds e vídeo clipes que serão lançados nas plataformas digitais. Esse é um presente para os fãs que acompanham Kannario ao longo de todo esse tempo.
 
“Ter a propriedade da Bronkka é um sinal que a justiça de Deus tarda mais não falha; e em respeito aos meus fãs, esse projeto vai ser feito com muito carinho. Podem aguardar” declarou Igor Kannario.
 
O primeiro show da Bronkka com Kannario nos vocais, será dia 12 de junho no Pagodão Eletriko em Salvador!

Comentários