Notícia

25/03/2020 às 17:46

Gusttavo Lima continuará pagando todos os seus funcionários: "Hora de agirmos como seres humanos"

[Gusttavo Lima continuará pagando todos os seus funcionários:

Estamos vivendo no momento a situação da quarenta, por conta do COronavírus, por isso muitas empresas estão demitindo seus trabalhadores ou diminuindo o salário. Porém, o cantor Gusttavo afirmou que não cortará salário nenhum de funcionário.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, o artista falou sobre o atual momento: “É hora de agirmos como ser humanos. Não vou deixar meus funcionários na mão. Não vou demitir ninguém, nem reduzir o salário de nenhum funcionário. Eu tenho cerca de 50 pessoas que viajam comigo e outras 50 nas minhas empresas, e tudo permanecerá igual”, afirmou.

Além disso, o artista convocou para esta quinta-feira (26) vários empresários do ramo da música sertaneja para uma reunião, na qual será discutindo como gerir e agir nesse momento de "crise".

Lembrando que Gusttavo tem uma certa autonomia na sua carreira por ser um dos únicos ligados ao escritório Balada Eventos. E ainda por cima ele é um astro com grandes hits, que teve a música mais tocada nas rádios do Brasil ano passado.

 

Comentários