Notícia

25/10/2024 às 11:48

Gratuito: com repertório especial, Hiran faz show acústico no Teatro Sesc Casa do Comércio

[Gratuito: com repertório especial, Hiran faz show acústico no Teatro Sesc Casa do Comércio]

Unindo músicas autorais e um tributo a Carlinhos Brown, o rapper se apresenta no Foyer Carmen Miranda, nos dias 01 e 15 de novembro, a partir das 17h30

No dia 01 de novembro, o rapper Hiran se apresenta no Foyer Carmen Miranda do Teatro Sesc Casa do Comércio - Av. Tancredo Neves, Caminho das Árvores. Gratuito, o show acústico tem início a partir das 17h30, com repertório especial: além das músicas autorais, o artista traz uma homenagem a Carlinhos Brown, grande nome da música baiana e brasileira.

Por meio de beats e flows que incorporam diversas influências musicais, Hiran aborda em suas canções temas como política e amor, sempre com um olhar social afiado e atento à atualidade. Integrando um projeto para maior ocupação dos seus espaços, o Sesc convidou o artista para duas apresentações: a primeira no dia 1 e outra no dia 15 de novembro.

A performance tem um caráter mais experimental para o artista, permitindo inovações em seu repertório, a partir de um novo formato de show. “Vou misturar canções antigas com o disco novo e algumas músicas especiais. É diferente fazer acústico, mas estou acostumado a aceitar desafios. Gosto da ideia de sair da zona de conforto e é muito legal poder transitar por formatos diferentes. Sem dúvidas a experiência vai acrescentar à minha formação enquanto artista”, destaca.

Durante a performance, Hiran apresentará músicas de Carlinhos Brown, numa preparação para um show que o artista está montando para 2025. “Brown é referência total para mim, um ídolo. Então eu vou cantar algumas músicas dele, já como uma preparação para um show cantando Carlinhos Brown que venho montando para o ano que vem. Tenho certeza que o público vai gostar do repertório montado”, reforça. 

Comentários