Notícia

02/12/2019 às 14:44

Gaby Amarantos afirma em entrevista "Sou uma mulher de xerecão, eu tenho tudo grande"

[Gaby Amarantos afirma em entrevista

Em outubro a cantora Gaby Amarantos juntamente com Duda Beat lançaram o clipe da música "Xanalá", que mostra o orgão genital feminino em evidência, considerando uma quebra de tabus e representatividade feminina.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a cantora afirma que por ser uma mulher idependente e ousada muitas das suas músicas não aparecem em rádio ou que não é convidada para programas de tevelevisão: “Eu queria falar do prazer feminino, não só da xana mas de todo esse território, queria falar da sexualidade feminina de uma forma mais livre”, explicou a artista sobre o clipe da música.

“A gente tem vários formatos de xana, várias cores de pele, várias texturas diferentes, então no clipe a gente tomou muito cuidado para que todas as mulheres —ou a maioria delas— olhassem e dissessem ‘a minha tá ali’, ‘aquela ali é a minha’, ‘a minha é a da direita’”, comentou Gaby. “A gente está no momento de falar sobre isso, e o feminismo ajuda muito porque a sociedade está mais aberta para discutir esse assunto. Imagina, eu quando era criança não sabia nada sobre nossa anatomia, minha mãe não falava nada sobre sexo, nunca conversou comigo”, disse Gaby.

A cantora ainda falou sobre a cantora Janelle Monáe ser uma das primeiras artistas a lnçar um clipe falando sobre vagina, sem contar que este ano a cantora e compositora Preta Gil, sofreu críticas por causa da aparência avantajada da região pubiana ao publicar uma foto na internet.

“Esse episódio vem se repetindo muito, a história com a Preta foi o estopim [...] A gente tem que ter uma xana perfeita, um azulejo, que não marca no biquíni, sendo que a gente tem uma racha, a nossa anatomia é aquela. Aí fiz um ensaio de fotos de biquíni e umas imagens ficaram com a tal ‘pata de camelo’, e eu achei lindo, decidi postar uma e comentar o episódio da Preta”, revela a artista.

"Eu sou uma mulher de xerecão, eu tenho tudo grande, eu sou grande. Eu tenho bundão, pernão, bração. Já tive problemas com isso, hoje me adoro como eu sou, fora do padrão”, concluiu cantora.

Comentários