Notícia

08/12/2020 às 14:14

Gabi Martins grava DVD com participação de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry

[Gabi Martins grava DVD com participação de Matheus & Kauan, Jorge, Ferrugem e Tierry]

A cantora Gabi Martins irá gravar seu mais novo dvd nesta quarta-feira (09), e terá quatro grandes convidados para cantarem ao seu lado no registro: A dupla Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Ferrugem e Tierry.

Com 12 músicas inéditas, Gabi quer mostrar histórias que viveu dentro e fora do confinamento da casa mais vigiada do planeta: “A ideia é fazer uma viagem musical sobre a minha trajetória, desde quando eu fazia covers e, assim, chamei a atenção de alguns ídolos que passaram a me seguir e me repostar. Quero expor este meu amadurecimento com algumas inéditas de minha autoria e em parceria”, revela Gabi a coluna do Léo Dias.

Além disso, a gravação do DVD terá a presença do influenciador digital Lucas Guimarães, que é casado com o humorista Carlinhos Maia. Ele vai mostrar os bastidores e conversar com os convidados, em uma live especial que será no canal de Gabi Martins no YouTube.

De acordo com a assessoria da artista, o evento seguirá as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), sem plateia e com banda reduzida, para evitar a proliferação da Covid-19.

E se você deseja saber mais detalhes dessa gravação fique atento nas nossas redes sociais, porque nosso Léo do Pida! estará lá para conferir tudo em primeira mão para a gente!!

Comentários