Notícia

18/11/2020 às 15:15

Gaab anuncia novo álbum e lança single de estreia "Volta Que Dá Tempo"

[Gaab anuncia novo álbum e lança single de estreia

Trap, soul, funk, pagode... quantos Gaabs cabem em um Gaab? Depois de lançar o álbum "Infinito Acústico" e bater um milhão de fãs na plataforma Spotify, o cantor e compositor revela o novo projeto "Hora do Show", seu próximo disco solo, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2021.

Mas, nesta quarta-feira, dia 18 de novembro, Gaab já disponibiliza a primeira faixa do trabalho, chamada "Volta Que Dá Tempo". A música, que é o primeiro lançamento do artista pela Som Livre, já está disponível em todas as plataformas digitais.

"Volta Que Dá Tempo" é quase uma versão atual do clássico samba "Falsa Consideração", de 1987. Enquanto Jorge Aragão nos ensina "que não se deve crer / Em tudo aquilo que alguém nos diz / Num momento de prazer ou de amor" , Gaab lamenta a mesma promessa mentirosa em que acreditou: "Você me chamou de amor / No momento que eu tive prazer / Mas depois ‘cê passou / Nem pra esperar amanhecer".

A canção chega ainda com um clipe no canal do artista do YouTube, ilustrando os desencontros por meio de um casal de bailarinos que executam movimentos de dança contemporânea 

Mesclando sonoridades do pop e trazendo ainda elementos de rap e R&B, Gaab brinca com a extensão da sua voz e estreia o novo projeto, mostrando que o ano de 2021 será realmente a sua "Hora do Show". O álbum "Infinito Acústico" nasceu no momento de introspecção do cantor durante a quarentena. Agora, ele volta a unir estilos musicais diferentes para mostrar a nova fase de sua carreira.

Confiram abaixo o vídeo:

 

Comentários