Notícia

05/02/2020 às 14:02

Exclusiva do Pida! Tierry revela detalhes sobre sua carreira e novos projetos

[Exclusiva do Pida! Tierry revela detalhes sobre sua carreira e novos projetos]

O cantor Tierry está com todo o lançamento planejado para esse ano de 2020. Isso mesmo, em entrevista ao Pida! nesta terça-feira (04), o cantor revelou detalhes do que está por vim na sua carreira.

Para quem não sabe o compositor e cantor ano passado teve a música mais tocada das rádios, a canção "Cem Mil", que foi gravada por Gusttavo Lima e se tornou número 1 nas rádios do país. Tendo ao total 86 mil e 138 execuções ao longo do ano passado, de acordo com o instituto Crowley.

"É uma grande ralização, veio tudo no tempo certo, eu realizei meu sonho como compositor e agora como cantor. "Cem Mil" a mais tocada do ano e "Cracudo" iniciando o ano de 2020 estando no Top10 das mais tocadas da rádio", afirma cantor.

Com o sucesso da música "Cracudo", Tierry revelou que a composição veio de forma inesperada, tanto é que ele estava na varanda de casa com os amigos e surgiu essa ideia: "As coisas maravilhosas da vida acontece quando não estamos esperando", revela.

Além disso ele explica que a música é sobre o exagero que acabamos falando quando perdemos alguém e essa pessoa não quer nos perdoar. Por isso optou usar a figura de linguagem "Hipérbole" para exagerar: "Se eu virar cracudo... Se eu virar manguaça".

"A gente mergulhou na sofrência, e eu sempre busco fazer as letras das músicas, algo que ninguém tenha dito. A minha poesia se baseia no ineditismo da palavra", conta.

Ao total Tierry já fez mais de 300 músicas e possui mais de 100 sucessos. Sabendo disso o Pida! perguntou a sua fórmula de criação: "Eu faço música para o povo, eu penso 'Essa música eu acho que o povo vai se identificar'", disse Tierry.

Ele também deu mais uma dica: "Outra coisa, eu sempre vejo muito o que as pessoas estão falando na internet. Até porque a composição contemporânea tem muito disso, a comunicação com os jovens e busca pelo diferencial", relata.

Para quem está ansioso para mais lançamentos, ele contou com EXCLUSIVIDADE, o que está por vim: "Eu tenho um álbum completo pronto e duas parcerias gravadas com Luan Santana e Dilsinho, mas ainda estamos vendo quando será o lançamento", afirma.

Tierry já realizou grandes sonhos sendo compositor e agora será o seu momento como cantor. Então já podem esperar que vem muitas novidades pela frente. E nós do Pida! vamos acompanhar tudo de pertinho.

OBSERVAÇÃO: Algumas canções que são de Tierry e você pode não saber: "Dançando" de Ivete Sangalo. Claudia Leitte tem, "Taquita", "Baldin de Gelo", "Cartório", "Lacradora". "Cem Mil", Gusttavo Lima. "Vai Vendo" de Lucas Lucco. "Os Anjos Cantam" de Jorge & Matheus. "Senha do Celular" de Henrique e Diego. "Quando Seu Namorado for eu" de Kevi Jonny. "Prego e Martelo" de Pablo. Entre outros

Já podem conferir abaixo o clipe de "Cracudo":

Comentários