Notícia

02/12/2019 às 16:16

#EspecialRepúblicadoReggae: Confira tudo que aconteceu no Maior Festival de Reggae da América Latina

[#EspecialRepúblicadoReggae: Confira tudo que aconteceu no Maior Festival de Reggae da América Latina]

Dia 30 a babilônia caiuuuu! Com a edição do Maior Festival de Reggae da América Latina: O República do Reggae. O evento aconteceu no Wet, a partir das 18h e foi até o dia amanhecer. E o Pida! Não poderia de deixar de fazer um especial com os melhores momentos dessa festa.

Muita paz, luz, positividade no coração de todos que participaram e fizeram parte dessa história incrível!!! 

Então, FOGO NA BABILÔNIA!

Fotos: Sercio freitas

#01 A primeira atração da noite ficou a cargo da banda de reggae "kayamanaya" que agitou a galera e recebeu todos com braços abertos e uma energia positiva de tirar o fôlego. Eita show bom!!

 

#02 A segunda atração ficou a cargo de Sine Calmon, que já chegou afirmando "A Babilônia vai cair" e arrebentou no palco do República do Reggae com muita atitude, músicas marcantes para o cenário da música e uma energia que animou todo o público.

 

#03 A primeira atração internacional veio diretamente da Jamaica e cantou todos os seus sucessos e deu um show e tanto no palco e fez todo mundo cantar "Fogo na Babilônia" bem alto. Sendo que sua energia fez todos se encantarem ainda mais pelo festival, que só estava começando!

 

#04 Mais uma atração nacional para representar o reggae brasileiro a banda "Adão Negro", subiu no palco cantando tanto músicas do seu novo repertório, quanto as antigas que fez todos levantarem as mãos, cantar junto e se emocionarem, em um momento que ficou marcado nesse festival "OHHHHHH ANJOOOO BOMMMM"!

 

#05 PAZ, VIBRAÇÃO E AMOR! O cantor Clinton Fearon trouxe muita energia, positividade e fez todos se sentirem em paz!! Isso sim foi uma pedrada que fez todos sair do show e sentir toda a vibe do reggae.

 

#06 Os "The Congos" colocaram fogo na Babilônia e fizeram todos levantarem as mãos e movimentar todo o corpo, trazendo uma vibe única para o festival! Além disso os jamaicanos superou as expectativas do público, fazendo uma apresentação incrível!!

 

#07 "Coloquem todas as luzes para cima, isqueiros, lanternas, celulares e velas" PONTO DE EQUILIBRIO CHEGOU PARA DOMINAR A NOITE!! Com muita energia e representatividade esse show marcou todos tanto quem estava acompanhando festival em casa, quanto quem tava no local.

 

#08 A banda "The Gladiators" deixou o público sem palavras com a animação no palco que contagiou a todos. Um show que aplaudimos de pé!! Que só rendeu elogios pela energia, alegria e muita positividade que gerou nas pessoas.

 

#09 EAHHHH!! O mestre Edson Gomes, subiu no palco e emocionou a todos com sua voz e cantando as suas músicas que marcam a história do reggae nacional e mundial. Um show que marcou o coração de todo festival!

 

#10 Para finalizar a noite Israel Vibration comandou o show até o dia amanhecer e foi uma das atrações mais esperadas da noite e fez o festival ficar até o final para ouvir todas as músicas da banda e encerrar o dia com muita positividade!

 

#SessãoEspecial: Recados Especiais de quem foi ao festival

Confiram a live completa no youtube:

Muita paz, amor e positividade para todos que fizeram parte dessa história, e até 2020 #RepúblicadoReggae2020!

Não esqueçam de olhar a galeria com todas as fotos do festival:

Fotos: Sercio freitas

Galeria

Comentários