Notícia

07/11/2019 às 15:25

Especial #TBT - Carla Perez e Xanddy

[Especial #TBT - Carla Perez e Xanddy]

Carla Aparecida Perez Soares e Manuel Alexandre Oliveira da Silva, mais conhecidos como Carla Perez e Xanddy, nascidos ambos em Salvador, o casal mais respeitado e
bonito da Bahia completaram 18 anos de matrimônio este ano. E para homenegeá-los, o Pida! está lançando sua matéria semanal: Especial #TBT, hoje com Carla e Xanddy.

No dia 25 de outubro de 1999, Carla foi curtir um show do Harmonia do Samba. Lá, subiu no palco e Xanddy falou no ouvido "te adoro". Com isso, foi amor a primeira vista, ou melhor, ao primeiro sussurro. Foram jantar depois do show, mas Xanddy não deixou ninguém da banda ir, para ter privacidade com Carla. Depois desse dia, época sem redes sociais, eles engataram o romance após trocarem alguns telefonemas. Com um ano de namoro, a eterna loira do Tchan descobriu que estava grávida de Camilly Victória e o cantor do Harmonia fala "vamos casar?". No dia 25 de outubro de 2001, com mais de duas horas de atraso e grávida de sete meses, Carla disse "sim" a Xanddy, diante de 700 convidados no Hotel Renaissance, em Costa do Sauípe.

FILHOS

Em 23 de dezembro do mesmo ano, nasce Camilly, primeira filha do casal, tendo como padrinhos Xuxa e Gugu Liberato. Em 20 de dezembro de 2003, vem o segundo filho,
Victor Alexandre. Hoje, com 18 e 16 anos, respectivamente.

SAÍDA DO TCHAN E HARMONIA FAZENDO SUCESSO

A Saída de Carla do Tchan pegou o Brasil de surpresa. Por conta de agressão física, a loira decidiu sair da banda em 1998 e seguir sua carreira sozinha. "Jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum me agredisse. Como houve agressão gratuita, eu pedi pra sair", explica a cantora. Na mesma época, o Harmonia estava começando a fazer sucesso. Em 1999, a banda lançou seu primeiro disco, Harmonia do Samba Ao vivo, com músicas que faz suceso na boca do povo até hoje, como Vem Neném, Agachadinho, Uva, entre outros. Por conta desse álbum, em 2016 Xanddy trouxe o projeto "Harmonia das Antigas", no Clube Espanhol. Surpreendeu o público ao usar a antiga calça boca de sino, onde foi marca registrada. 
Em 2019, o projeto foi encerrado. 

CARREIRA DE AMBOS

Carla Perez criou, em 2012 o programa infantil Clube da Alegria, na TV Aratu. Dois anos depois, o programa chegou a bter a audiência do Encontro com Fátima Bernardes, onde era exibido no mesmo horário. Mas, um ano depois, a loira usou suas redes sociais para anunciar o fim do seu programa. De acordo com a assessoria, o cancelamento se deu por conta da crise que o país enfretava no momento. 
Já Xanddy, segue com sucesso absoluto no Harmonia, levando o projeto "A Melhor Segunda-feira do Mundo" como um dos ensaios de verão mais esperado em Salvador. Esse ano, a banda vai gravar, pela primeira vez, um DVD de carreira, onde comemora 17 edições.

(Looks Clube da Alegria)

(Harmonia do Samba)

Confira mais fotos do casal e da família:

Galeria

Comentários