Notícia

19/11/2019 às 14:54

Especial #PAGODIN: TOP6 Curiosidades do Parangolé

[Especial #PAGODIN: TOP6 Curiosidades do Parangolé]

O Especial #PAGODIN está muito legal, por isso não deixe de conferir as publicações sobre os cantores e bandas que irão se apresentar nessa festa que pagodeiro nenhum ficará sem dançar.

E para terceira homenagem dessa semana nós queremos saber: Você é fã da banda "Parangolé"? Então, confiram esse TOP5 de curiosidades da banda que anima o público, faz todo mundo dançar e não deixa ninguém ficar parado. 

Preparados? Vamos começar!

#01 O Parangolé surgiu em 1997, no bairro da Federação, mais precisamente no "Bar da Dona Maria".Todas as tardes Adriano Nenel e Nailton se reuniam para jogar baralho e sempre ao fim das partidas, faziam um pagode.

 

#02 Você Sabe como surgiu o nome da banda? Então, no ínicio o som agradava aos que passavam pelo local, e o movimento foi se espalhando pelo o público. Com o tempo, só se ouvia o comentário: "Que parangolé é esse que está rolando na Federação?" E assim que surgiu o nome.

 

#03 O primeiro clipe da banda foi com a música "Fera Ferida", que foi lançada em 2006, gravado em Salvador. O clipe mostrava a banda tocando, cantando e em cima da laje, além de acompanhar o cotidiano dos moradores da comunidade.

 

#04 Você sabia que foram mais de 20 integrantes que passaram pela banda, dentre eles oito foram cantores: Nailton Alves, Nenel Capinan, Mucinho, Paulinho, Klebinho, Eddye, Bambam e Léo Santana.

 

#05 O anúncio da entrada de Tony Salles "O PAI CHEGOU!" foi feita no carnaval de 2014 e marcou uma nova era do "Parangolé", sendo que atualmente (2019) a música "Abaixa que é tiro" foi eleita a música no carnaval de 2019. Que venham mais hits pela frente!

 

#06 Nossa última curiosidade é que no ano passado (2018) o "Parango" estava no #Pagodin e não foi apenas isso, foi a gravação do seu DVD. Ou seja, o #Pagodin arrasa muito, por isso não fique de fora dessa festa!

 

 

 

 

Se você é fã do Parangolé, confira a promoção abaixo para ficar pertinho do seu ídolo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pra você que sonha conhecer o @tonysallescantor no camarim do Pagodin, aproveitaaa!!!?? Pra concorrer você precisa: – Curtir essa foto?? – Seguir o @pida e @pagodinoficial - Marque 03 amigos nos comentários ? – Você deverá estar seguindo as regras acima descritas ? – Não será permitida a participação nem marcação com fakes, artistas ou contas fantasmas?? *Sorteio acontecerá dia 18/11/2019* obs: Nossa equipe entrará em contato via instagram com ganhador no mesmo dia, caso não retorne com os dados em até 24h será desclassificado. – Sua conta deverá estar ABERTA para checarmos todos os passos. – A promoção contempla um acesso ao camarim do Tony e um (1) ingresso setor pista para o ganhador (sem acompanhante) – A promoção não garante autógrafos, CDs, ou qualquer tipo de entrevista com o artista? – Pode marcar os amigos quantas vezes quiser nessa postagem? – Não serão aceitas cópias de comentários alheios? – Aqueles que infringirem o regulamento serão desclassificados. – Premiação pessoal e intransferível – No dia do evento, o ganhador deverá estar no horário e local indicados pela produção com RG. Caso isso não aconteça, perderá o direito - Promoção poderá sofrer alteração sem aviso prévio

Uma publicação compartilhada por Pagodin (@pagodinoficial) em

 

 

 

Comentários