Notícia

12/08/2020 às 19:17

Entenda por que Marília Mendonça é a Rainha do Sertanejo

[Entenda por que Marília Mendonça é a Rainha do Sertanejo]

Não é à toa que Marília Mendonça ganhou o título de rainha do sertanejo. Quando se trata de número de visualizações no YouTube, a cantora desbanca qualquer artista nacional. Os números não mentem! Apenas no hit "Infiel" lançado em 2015, ela soma mais de 518 milhões de visualizações. Dentre as mais tocadas, também estão  “Alô Porteiro“, “Hoje Somos Só Metade“, “Como Faz Com Ela” e “Impasse“. Das 20 músicas mais tocadas no Brasil pelo Youtube, 5 foram emplacadas por Marília.

Os números se sustentam mesmo com a pandemia. Em julho, ela permaneceu em primeiro lugar no YouTube BR CHARTS, sendo a artista brasileira mais assistida na plataforma.  Lembrando que a cantora acumulou nesse período de quarentena milhares de visualizações em suas lives. É muito poder, né? Pois bem! Rainha faz assim.

Além disso, Marília Mendonça está entre as artistas mais ouvidas do Brasil no Spotify,  com o hit "Quero Você do Jeito que eu Quiser", em parceria com Maiara e Maraísa, que faz parte do projeto "Patroas". O vídeo já conta com mais de 28 milhões de visualizações.

Comentários