Foi pensando em trazer sempre novidades para o público que consome seu trabalho, que John Ferreira – O Poeta, viajou para São Paulo para participar de uma série de gravações com a galera do Batekoo. O artista passou a manhã desta segunda-feira (30) por lá e já retorna hoje a Salvador para cumprir outros compromissos da agenda.
A plataforma de culturas negras e LBGTQIA+, que é voltada para às juventudes urbanas no Brasil, convidou o artista para que ele pudesse trazer a sua vivência e sua voz para o projeto, que tem como objetivo debater os ritmos afro diásporos, como o Funk carioca, o Trap, o Grime e, claro, o Pagodão baiano – ritmo onde O Poeta tem total conhecimento e local de fala.
“To muito feliz em ter recebido esse convite, de uma galera que fala diretamente com o público que consome o som que produzo. Falar sobre a minha música, sobre a minha vivência e sobre como ela pode chegar em diferentes lugares é algo muito massa, que me motiva a cada vez mais trazer novas referências para as minhas canções. Espero que esse projeto possa levar um pouco do meu trabalho pra galera curtir aqui em São Paulo também”, contou animado John Ferreira.
No retorna à capital baiana, ele já segue para o estúdio, onde pretende finalizar um projeto já em andamento e com lançamento programado para o mês de setembro.