Notícia
Efeito BBB - Antiga música de Chico César cresce 2,200%
![Efeito BBB - Antiga música de Chico César cresce 2,200% [Efeito BBB - Antiga música de Chico César cresce 2,200%]](/fotos/pida_noticias/2573/IMAGEM_NOTICIA_2.jpg?v=c56f31c7898fb07)
A audiência da música "Deus me proteja", de Chico César, foi multiplicada mais de vinte vezes na Deezer no Brasil depois que Juliette, participante do "BBB21", começou a cantá-la na casa, informou a plataforma de streaming.
A faixa de 2008 também havia chegado ontem ao topo do ranking diário de músicas que mais viralizaram no país em outra plataforma de música online, o Spotify. Chico César agradeceu Juliette.
"Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional", escreveu o cantor.
"Deus me proteja" é uma composição de Chico César gravada em 2008 em parceria com Dominguinhos. A faixa ganhou uma versão ao vivo em 2018, que também está na parada viral, em 47º.
"Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa / Da bondade da pessoa ruim", diz a letra do paraibano Chico César que sua conterrânea Juliette canta na casa.
"Bom mesmo é ter sexto sentido / Sair distraído e espalhar bem-querer", diz outro verso.
A Deezer informa apenas a porcentagem de aumento (2.200%), mas não o número total de audições.