Notícia

21/05/2019 às 17:50

Dilsinho fará sua primeira turnê internacional

[Dilsinho fará sua primeira turnê internacional]

Entre o final de maio e o começo de junho, os norte-americanos e os brasileiros residentes nos Estados Unidos poderão curtir um dos principais nomes do samba romântico da atualidade. Celebrando o lançamento do seu DVD “Terra do Nunca”, o cantor Dilsinho se prepara para fazer sua primeira turnê interncional.

O sambista que ganhou a certificação de single de Diamante Triplo na música “Péssimo Negócio”, além de ser a canção mais executada nas rádios do país no gênero Samba/Pagode (segundo a Bilboard), vai se apresentar  no festival ‘Allegra Fest’, que irá acontecer em Deerfield Beach-Miami/FL (31/05) e também terá show de Mumuzinho, Newark/NJ, no Palacio Europa (01/06) e Boston/MA, no Boston Wonderland (02/06).

“Estou feliz demais porque é a primeira vez que vou poder cantar fora do país, levar as influências aqui do brasil lá para fora. Sempre sonhei em poder fazer shows em vários lugares do mundo e, graças a Deus, essa primeira vez tem tudo para ser especial” conta Dilsinho. Radiante, o cantor fala sobre a fase feliz da carreira “É um momento muito bacana da minha carreira, o DVD está sendo um sucesso aqui no Brasil. Vou poder cantar e levar música para galera que mora lá e também para as pessoas que tiverem curiosidade de conhecer nosso trabalho. Tô muito feliz”, declarou.

 

(Via BNews)

Comentários