Notícia

03/02/2020 às 14:00

Dilsinho fala sobre novos projetos e o amor dos fãs

[Dilsinho fala sobre novos projetos e o amor dos fãs]

O cantor Dilsinho foi uma das atrações principais do festival de verão deste domingo (02), e em uma coletiva de imprensa o artista revelou novos projetos pela frente, a felicidade desse evento e como o amor dos fãs é importante para a sua vida.

“É uma responsabilidade muito grande vir de um ano com tantas realizações como 2019, mas estou muito feliz com o meu novo DVD, “Open House”, que gravei em Recife, que traz uma pegada muito leve, mais descontraídas. Dia 06 de março lançamos a primeira música inédita desse projeto”, explicou.

Além disso, falando com o Pida! o cantor afirmou como é a relação dele com seus fãs: “Muitas vezes parece que eu e o fã não nos conhecemos, mas a música traz essa proximidade. Eu mesmo sou fã de muitos artistas. Acho que o amor de fã é o mais puro que existe. As pessoas não pedem nada em troca. Querem receber um “oi”, “tchau”, um beijo. Acho o amor mais puro que há", revela.

Para concluir Dilsinho contou uma história sua sendo fã: "Eu mesmo sou muito fã de Fábio Jr. e um dia desses tive a oportunidade de ir ao camarim. Chegando lá fiquei preocupado: “Será que ele vai gostar de mim? Será que vai ser legal comigo?”. Aí ele me abraçou e falou: “Cara, eu adoro você”. Pra mim isso foi muito gratificante e eu quero ter a mesma relação com os meus fãs”, finalizou.

Comentários