Notícia

09/12/2020 às 18:22

Dilsinho conta a história por trás do hit “Sogra”em parceria com Henrique e Juliano

[Dilsinho conta a história por trás do hit “Sogra”em parceria com Henrique e Juliano]

Com mais de 45 milhões de visualizações a música "Sogra" de Dildinho com Henrique e Juliano é um verdadeiro sucesso. E mesmo sendo um tema recorrente em músicas, dessa vez a brincadeira e a mistura de ritmos trouxe um novo hit diferenciado.

Dilsinho explicou: “Essa música entrou no repertório do Quarto e Sala, do Pedro, um compositor muito talentoso que já mandou músicas para vários artistas. Assim que ele me mandou essa música, eu senti vontade de fazer isso. De falar sobre um tema mais descontraído. Nesse meio tempo, o Henrique e Juliano também ouviram essa música e começaram a cantar. Aí como nós somos muito amigos, eu falei com eles: Vamos cantar juntos? Aí acabou rolando“.

Além disso o artista falou sobre twntar experimentar novos ritmos:"Fizemos um pagonejo. Eu nunca me privei de fazer coisas novas, de tentar trazer sonoridades para dentro do meu trabalho e quis fazer isso. Eu sempre acho válido misturar“.

Confiram a música abaixo:

Além disso, quem também é fã de pagode pode conferir na playlist "Pagodin 2020" na página do Pida Music. Então já entra lá e fique por dentro de todas as novidades do pagode :)

Comentários