Notícia

03/12/2021 às 15:25

Daniela Mercury afirmou que não participará das festas de rua do Carnaval 2022

[Daniela Mercury afirmou que não participará das festas de rua do Carnaval 2022]

Daniela Mercury anunciou nesta sexta-feira (3) que não fará participação em festas de rua abertas ao público durante o período do Carnaval em 2022. 

"Sinto muito em anunciar isso, mas avaliamos bem a situação e chegamos à conclusão que o cenário é muito incerto. Já estou considerando que, na Bahia, o governo e a prefeitura não vão realizar o carnaval 2022, mesmo ainda não havendo anúncio oficial", declarou a cantora. 

A decisão da artista se estende as festas de rua que possam acontecer em São Paulo, já que a folia momesca na cidade está mantida. 

"Apesar de estar mantido o carnaval de São Paulo, e o Pipoca da Rainha ser tão tradicional na folia paulistana, infelizmente não desfilarei em 2022". 

Daniela foi duramente criticada no final de semana por ter se apresentado para um grande público no Obelisco do Parque do Ibiraquera, em São Paulo.

A condição da artista para subir no palco no período que compreende a festa é que todas as exigências das autoridades sejam cumpridas, como limitação de público e duas doses da vacina.

"Se for mantida a  liberação das autoridades sanitárias, tentaremos, na medida do possível, realizar shows e eventos durante todo o verão, sempre com limitação de público e com a exigência das duas doses da vacina". 

Fonte: Bahia Notícias

Comentários