Notícia

25/03/2021 às 13:53

Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta

[Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta]

Atualização:

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta na manhã deste sábado (27) após ficar internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) por complicações provocadas pela Covid-19.

A informação foi divulgada nas redes sociais pela esposa do cantor, Paula Vaccari, e confirmada ao G1 pela assessoria da dupla.

Nas redes sociais, Paula agradeceu as orações dos fãs e o trabalho da equipe médica do hospital. "Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha da e noite, em especial ao @hospitaldebaserp", escreveu.

----------------------------------------

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), para tratar de complicações decorrentes da Covid-19. Ele foi diagnosticado com o vírus no último dia 17.

"O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações", diz a nota enviada pela assessoria do cantor. 

As últimas semanas foram difíceis para Cristiano, que teve a mulher, Paula, os filhos e a sogra positivos para o novo coronavírus. O músico chegou a postar um desabafo emocionado sobre a alta da esposa. 

"Jesus nos deu essa vitória! E logo sei que voltaremos pra buscar sua mãezinha, meu amor. Vivemos dias difíceis, acompanhei a luta e exaustão das equipes médicas e enfermeiros. DEVEMOS Levar a Covid mais a sério, digo isso por mim, por nós, aos meus amigos, aos meus seguidores: SE CUIDEM", escreveu.

Comentários