Notícia

14/08/2019 às 11:01

Cover oficial de Sandy faz harmonização facial para ficar mais parecida com a cantora

[Cover oficial de Sandy faz harmonização facial para ficar mais parecida com a cantora]

O posto de cover oficial foi dado pela própria Sandy, no quadro "Com quem pareço" do programa "Altas horas", e, além da voz, o jeito e o sorriso mostram a semelhança. Porém, para ficar ainda mais parecida com a cantora, Natiare Azevedo recorreu à harmonização facial. Os procedimentos estéticos incluem botox e rinomodelação.
A primeira etapa da harmonização facial, feita por um cirurgião dentista, foi a aplicação de botox na testa e no canto da sobrancelha, para levantá-la. Natiare também fez uma intervenção no músculo da mandíbula para afinar o rosto e aumentou o queixo, para ganhar projeção.
Os lábios, antes mais finos, foram aumentados e esculpidos, e o nariz também foi modificado para ficar mais empinado. Para que a semelhança seja perfeita, o processo de mudança continua. A cover ainda passará por uma rinomodelação e fará mudanças na maçã do rosto, além de ajustar outros detalhes.
— Eu amei, quero fazer isso para sempre, para o resto da minha vida — brinca Natiare. — Realmente harmoniza os pontos do rosto que antes me incomodavam um pouco. Eu tinha um rosto mais largo, agora está mais fino. A minha expectativa maior está sendo no meu nariz. Comecei a fazer uma rinomodelação e vou fazer mais duas sessões. Na primeira aplicação, eu já comecei a ver um pouco de resultado, acho que vai ficar um narizinho bem lindinho, parecido com o da Sandy, porque o dela é perfeito.
Antes da harmonização facial, a paulista já surpreendia pela semelhança com a cantora. Com altura igual, 1,56m, elas fazem até aniversário no mesmo mês — Natiare comemora aniversário no dia 5 de janeiro e Sandy no dia 28. A idade também é parecida: Sandy tem 36 e a cover 33.
Além dos procedimentos estéticos, Natiare também trabalha sua voz para ficar com o timbre ainda mais parecido com o da artista. Fazendo apresentações como cover há 10 anos, ela dá palhinhas das músicas e sobrepõe sua voz à da artista, com auxílio de playback. A paulista ainda faz o belo trabalho de lidar com carinho com os fãs especiais e com deficiências, sendo chamada de "Sandy acessível".
Se antes a cover fazia cerca de cinco shows por mês, com o sucesso da turnê "Nossa história" viu o número de convites multiplicar. Só nesta semana, Natiare tem quase a mesma quantidade de apresentações que fazia mensalmente.
— Aumentaram muito os convites para os shows. Já fiz na segunda, na terça, tem na sexta no Rio, no sábado, em Limeira, São Paulo. Com a turnê deles, eu e o cover do Junior Antonio Calixto estamos bombando.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Perfil Oficial-Natiare Azevedo (@coverdasandy) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Perfil Oficial-Natiare Azevedo (@coverdasandy) on

Via iBahia

Comentários