Notícia

22/01/2021 às 15:17

Confira! Simone e Simaria anunciam a segunda parte do novo DVD

[Confira! Simone e Simaria anunciam a segunda parte do novo DVD]

É hit! Depois de conquistar os internautas e atingir a surpreendente marca de quase 70 milhões de visualizações na canção “Foi Pá Pum”, Simone e Simaria conquistam a 7ª posição nas rádios de todo país. Para comemorar tamanho sucesso, as irmãs anunciam o lançamento da segunda parte do DVD “Debaixo do meu telhado”, gravado na casa de Simone, em Alphaville (SP) para dia 29 de janeiro, próxima sexta-feira.

Neste novo trabalho, os fãs vão poder conferir mais três músicas inéditas, entre elas “Carro do Ovo” – canção em parceria com o amigo e cantor, Tierry e muito mais lançamentos.

Simaria manda seu recado ao público “Meus amores, estamos explodindo de tanta felicidade em ver que vocês estão curtindo muito o nosso novo trabalho. Ele foi feito com tanto amor e carinho e, com certeza, essa é a melhor recompensa que vocês podem nos dar. Obrigada”.

Simone completa “A Saudade do palco e dos nossos fãs está gigante e, hoje, o que nos aproxima deles é a nossa música. Alegra meu coração saber que estamos juntos de alguma forma”.

Comentários