Notícia

10/08/2022 às 12:32

Confira! Pagodin abre vendas e divulga mapa do evento

[Confira! Pagodin abre vendas e divulga mapa do evento]

Depois de confirmar nomes como Thiaguinho, Belo, Legado e Turma do Pagode, o Pagodin abre as vendas de ingressos para o público que estava ansioso pela oportunidade de garantir seu acesso a uma das maiores festas de pagode da cidade.

O evento que vai reunir grandes nomes do cenário do pagode do país, vai acontecer no dia 06 de novembro no Parque de Exposições, tem os ingressos disponíveis no Balcão Pida – com valor promocional e distribuição de brindes, no Salvador Shopping e no site. A partir de amanhã, dia 11 de agosto, os ingressos poderão ser adquiridos em todos os pontos de venda.

A festa, que já é tradicional no calendário baiano, acabou de divulgar os setores são eles:

Pista - o lugar mais animado da festa com acesso na frente do palco para você curtir seu artista preferido de pertinho; Camarotin - a diversão vista de cima!! Setor elevado, ou seja, vista privilegiada de todo o evento, área coberta, ambiente decorado, bares e banheiros exclusivos; Open bar top - um ambiente diferenciado mesmo, esse ano vai oferecer mais de uma marca de cerveja. Você que escolhe qual beber!! Refrigerante, cerveja, água, frozen, drinks, gin e vodka na temperatura ideal para refrescar o calor. Banheiros e praça de alimentação exclusivos e o Backstage – vista privilegiada para o palco, para você ver o artista de pertinho. Em breve, mais atrações serão divulgadas. Acompanhe nossas redes e fique ligado em tudo! @pagodinoficial

Deseja saber mais? Acesse a nossa AGENDA

Comentários