Notícia

26/11/2020 às 15:19

Confira! Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020

[Confira! Os Barões da Pisadinha são os mais ouvidos em streaming em 2020]

Os Barões da Pisadinha estão gigantes!!! Eles bateram recorde atrás de recorde, Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) lideram como os artistas #1 nas plataformas de streaming com mais de 1.5 bilhão de execuções de vídeos/áudios.

“Me sinto realizado porque um ritmo não tão popular, conhecido mais no nordeste, e ter chegado para todo o Brasil por nós, isso é motivo de orgulho. Independente de estado, de classe social, todos curtem o trabalho”, afirma Rodrigo.

Os dois receberam das mãos do Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, e equipe, um quadro para eternizar o feito. “É difícil de acreditar o que estamos vivendo. Nunca imaginamos chegar onde estamos. É a realização de um sonho, é uma conquista, por isso o nome do nosso DVD também”, conta Rodrigo. “Somos muito gratos pela parceria com a gravadora, mas principalmente pelos nossos fãs, pelas pessoas que ouvem a nossa música tantas e tantas vezes. Muito obrigado”, complementa Felipe.

O projeto “Conquistas”, que gerou o primeiro DVD d’Os Barões da Pisadinha, é o álbum mais escutado do Spotify em 2020. Ele colocou 17 faixas no Top 200.

Confira a imagem abaixo:

Comentários