Notícia

18/02/2020 às 16:00

Confira Agora! Como foi o Pipoco com Léo Santana

[Confira Agora! Como foi o Pipoco com Léo Santana]

(Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)

O gigante comandou nesta terça-feira (18), o Pipoco, uma das estreias do Carnaval de Salvador. A folia aconteceu no circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), que começou por volta das 19:30h e finalizou em torno de 22:30h.

Lembrando que é a quarta vez que o cantor faz essa festa acontecer. E mais uma vez ele conseguiu arrastar uma multidão de pessoas desde a saída na Ondina (alura do Clube Espanhol), até o Farol da Barra.

O GG cantou a maioria dos seus sucessos. Além de claro "Contatinho", que é sua grande aposta para ser a música do Carnaval de 2020.

Antes de se apresentar Leo falou como estava se sentindo: “Estou ansioso e fiquei muito feliz por termos, mais uma vez, a oportunidade de cantar na terça-feira, esquentando a galera para iniciar o Carnaval com tudo. Tenho certeza de que vamos fazer o grande show que Salvador merece”, afirmou o artista.

Em publicação no instagram Leo Santana publicou várias fotos da multidão: "Ninguém explica DEUS! Tá aí, o pq a terça que antecede o início oficial do carnaval se chama #PIPOCO", disse.

Confira as imagens abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ninguém explica DEUS?????‍?? Tá aí, o pq a terça que antecede o início oficial do carnaval se chama #PIPOCO Mais uma vez, Minha eterna #Gratidão meu prefeito @acmnetooficial Meu vice-prefeito e futuro prefeito @brunoreisba @isaacedington e toda família #Saltur e ao amigo líder e futuro vice-prefeito @geraldojunioroficial @gegemagalhaes um monstro, um mito sagrado???? #BokaMagalhães vc é um exemplo de competência e comprometimento, tmj! Salvador Bahia Brasil, eu?? vcs! Não poderia deixar de agradecer a galera que lotou o @mirantedogigante em um dia nada comum do carnaval. Deus abençoe a todos! Que venha o @blocodonana Que venha @asmuquiranasoficial O GG tá pronto??? #LetsGo

Uma publicação compartilhada por Léo Santana (@leosantana) em

 

Comentários