Notícia

23/11/2020 às 15:28

Confira a estrutura do primeiro show aberto de Wesley Safadão, após a parada devido a Covid-19

[Confira a estrutura do primeiro show aberto de Wesley Safadão, após a parada devido a Covid-19]

Nesta sábado (21), o cantor Wesley Safadão realizou o primeiro show aberto ao público na arena Dunas, no Rio Grande do Norte. Intitulado de WS Limited Desde, de acordo com a assesoria do cantor, todo o planejamento e estrutura seguiu os protocolos de saúde.

Segundo informações divulgadas na Tribuna do Norte, a assessoria do vocalista disse que o show foi planejado durante três meses. A escolha do estádio foi por conta de ser uma área aberta. Para o show foi determinado o uso de 12% da capacidade total. Outro ponto foi o formato, apenas mesas para quatro pessoas, distanciadas e em lotes separados por cercas entre três setores. O evento está dispondo de 1.052 mesas ao todo. O acesso ao show contará com duas entradas independentes, cada uma com aferição de temperatura. 

Desde o final de março, todos os eventos haviam sido cancelados. Mas agora, os profissionais da saúde estão formulando protocolos de segurança para que todas as empresas sigam protegidos e seguros.

Além disso, esse show em especial foi muito esperado pelo público e o artista teve até uma surpresa quando a abriu a venda de ingressos, os três mil lugares que estavam a venda para assistir a apresentação, com palco 360º e em formato mesa para quatro pessoas, esgotaram em cinco minutos.

Confira o vídeo da estrutura abaixo:

 

Comentários