Notícia

18/07/2020 às 20:40

Com participação de Escandurras e Lincoln, não perca aLive da Banda Demorô

[Com participação de Escandurras e Lincoln, não perca aLive da Banda Demorô]

Com participação de Escandurras e Lincoln, Live da Banda Demorô acontece neste domingo (19)
Apresentação será transmitida pelo canal do Pida a partir das 17h

Comandada pelo vocalista Biel, a Banda Demorô aposta no estilo do "balanço", uma vertente do samba com influência do samba rock. Mostrando grande energia nas suas apresentações, o grupo realizou mais de 300 shows entre os anos de 2018 e 2019, somente na capital baiana.
Neste domingo, 19 de julho, a partir das 17h, a Demorô inicia uma nova fase da sua trajetória, e irá realizar a sua primeira live através do canal do Pida no youtube e da rádio Itapoan FM. "Estamos em um momento mais profissional da nossa carreira, com mais maturidade, preparando nosso DVD e nossa Live, cheia de surpresas, acho que é algo inédito entre bandas de samba em Salvador", conta Biel.
A live será apresentada por Leo Sampaio e terá as participações de Escandurras, cantando suas composições e sucessos da música baiana, e também do cantor Lincoln Senna, no feat inédito “Nós dois”. Biel promete executar 7 canções autorais no seu repertório, que é diversificado com sucessos da música brasileira. A música “Cartas Marcadas” já está sendo executada na rádio Itapoan FM.
A live será realizada no Capone Club, estúdio de tatuagem localizado na Pituba. O ballet é coordenado pela bailarina Ju Almeida e promete ser um show a parte. Todos as medidas de higiene e segurança recomendados pela OMS para prevenção do Covid-19 estão sendo tomadas.


INUMERÁVEIS - As doações da Live serão destinadas para famílias que foram acometidas pelo Covid-19, inspirado nos Inumeráveis, uma obra de arte colaborativa que nasce com a missão de valorizar com registros históricos, cada uma das vidas perdidas em função da pandemia do coronavírus no Brasil para que não virem apenas estatísticas.

DVD - O grupo também se prepara para lançar um DVD, que será exibido no seu canal oficial do Youtube. "Neste momento, queremos expandir nosso som de Salvador para a pluralidade da internet. Acredito que será um divisor de águas", completa Biel.

SERVIÇO
Live da Banda Demorô
Convidados: Lincoln Senna e Escandurras
Data: 19 de julho (domingo)
Horário: 17h
Link: youtube.com/pidaoficial

Comentários