Notícia

19/01/2021 às 15:58

Claudia Leitte revela mais detalhes sobre a live com Ivete Sangalo

[Claudia Leitte revela mais detalhes sobre a live com Ivete Sangalo]

Nesta terça-feira (19), Claudia Leitte foi convidada do programa “Mais Você“, da Rede Globo, apresentado pela Ana Maria Braga. E a cantora aproveitou para falar mais detalhes da live de Carnaval com Ivete Sangalo no dia 13 de fevereiro às 18h.

"A gente ontem estava se falando, fazendo planos, repertório e essas coisas todas. Planos não, porque a gente já tem um plano de estar desenvolvendo um projeto. muito legal, porque a gente já está falando de se juntar há algum tempo e as coisas foram muito espontâneas, no processo delas, no tempo delas, e a gente amadureceu essa ideia de cantar juntas“, disse Claudinha.

A artista completou falando: “Acho que é o momento da gente levar alegria para as pessoas. A missão da gente é levar alegria. A gente faz carnaval, é divertido, é festa, mas eu sempre acreditei que eu tinha um propósito e esse propósito é a alegria. O de Ivete também. Tá ligado à música!".

Por fim ela falou: "Temos um monte de coisas boas: A gente é forte, a gente tem energia e quer compartilhar o melhor no sábado de carnaval para as pessoas. A gente já tem notícia de vacina, então a gente está em um momento difícil, mas a gente quer levar o melhor”.

Comentários