Notícia

02/10/2018 às 10:57

"Ciumeira" de Marília Mendonça alcança o TOP 200 do Spotify

A cantora é a quarta artista brasileira a entrar na lista

[

É uma ciumeira atrás da outra e um hit atrás do outro! Marília Mendonça vem alcançando grandes feitos na música. A jovem cantora sertaneja, que está rodando o país no projeto "Todos os Cantos", lançou no último mês de agosto o single "Ciumeira" - gravada em Belém (PA). No projeto, a cantora aparece de surpresa em locais públicos e faz um show para os fãs. Para o registro de "Ciumeira", 20 mil pessoas compareceram ao local. 

O hit alcançou grandes proporções, caiu nas graças do público e o clipe já tem mais de 87 milhões de visualizações no YouTube. Marília, que está em 70° lugar na lista de artistas mais ouvidos mundialmente no Spotify, também alcançou uma excelente colocação para a nova música: 168° lugar no ranking das 200 músicas mais ouvidas no mundo através do serviço de música digital. A sofrência emplacou também no TOP 50 Virais do mundo, e no TOP 50 Viral da Holanda, Colômbia, Japão, Paraguai, Chile, Uruguai, Argentina, Portugal é a música mais escutada no Spotify Brasil, com média de 500 mil plays diários.

Marília é a quarta artista brasileira a estar na lista do TOP 200, precedida por Anitta com “Vai Malandra”, “Sua Cara” e “Downtown”, Ludmilla com “Din Din Din” e DJ Alok com “Hear Me Now”. 

Confira Ciumeira: 

 

Comentários