Notícia

05/02/2019 às 15:30

Cantor Luxúria Koyote estréia no carnaval de Salvador

[Cantor Luxúria Koyote estréia no carnaval de Salvador]

CANTOR LUXÚRIA KOYOTE ESTREIA BLOCO NO CARNAVAL DE SALVADOR

O Carnaval de Salvador contará com um novo bloco em 2019. Durante a sexta-feira de folia, acontece a estreia do Koyote Luxúria, no circuito Barra-Ondina, comandado pelo cantor de mesmo nome, o Koyote Luxúria. O bloco promete ser a grande revelação deste Carnaval, levando muito pagode, diversão e alto astral ao circuito mais charmoso da folia. Os cantores Tierry e Rodrigo Netto farão participação especial no desfile, abrilhantando ainda mais a festa. Este é mais um fruto da parceria de sucesso do Koyote com o seu novo escritório, o RA Produções. 

SOBRE O CANTOR - O contato do cantor com universo da música começou cedo, ainda na escola, com uma brincadeira de amigos. Em sua trajetória, já passou pelas bandas “Tira Teima”, “Os Polêmicos” e a “Luxúria”, onde ganhou visibilidade nacional e internacional, emplacando vários hits.

Com contrato pela gravadora Sony Music, Koyote atualmente trabalha a música “Solinho do Paredão”, sua grande aposta para o verão. A canção integra o álbum “Ensaios de Verão em Salvador”, lançado em janeiro. Com um ritmo dançante, ela deve embalar os foliões do bloco e não deixar ninguém parado. Os abadás do bloco Koyote Luxúria custam R$ 50 e são vendidos no Pida, Balcões de Ingressos e pelo site da Safeticket.

SERVIÇO
*Bloco Koyote Luxúria *
Atração: Cantor Koyote Luxuria. Participações: Tierry e Rodrigo Netto
Data: Sexta de Carnaval, 01/03
Onde: Cirtuito Barra-Ondina
Ingressos: R$ 50
Vendas: Pida, Balcões de Ingressos e Safeticket

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Solver Propaganda
www.solverpropaganda.com.br 
(71) 3240.9099

Comentários