Notícia

14/07/2022 às 14:34

Buteco Salvador confirma Tayrone na sua grade de atrações

[Buteco Salvador confirma Tayrone na sua grade de atrações]

(Foto: Divulgação)

O cantor Tayrone é a nova atração confirmada no Buteco Salvador, comandado pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima, no dia 13 de agosto (sábado), no Parque de Exposições. Considerado um dos grandes representantes do arrocha, o artista promete um show inesquecível no evento mais esperado do ano na capital soteropolitana.

Dono de um timbre de voz inconfundível e romântico nato, o baiano virou febre no Brasil e alcançou públicos inimagináveis e tem uma performance que impressiona nas suas apresentações.

“Cantar em Salvador, minha casa, minha cidade é sempre muito especial! E esse show do Buteco, ao lado do amigo Gusttavo Lima, vai ser incrível!! Se preparem, pois tudo está sendo feito com muito carinho e vai ter um repertório diferenciado repleto de grandes sucessos da minha carreira e os hits do meu audiovisual “Na dose Certa”. Vamos dançar e arrochar muito, vai ser uma noite inesquecível!”, falou animado Tayrone.
 
Além do grande anfitrião Gusttavo Lima, já está convocado o comandante Xand Avião, um dos forrozeiros mais renomados do país.

O Buteco já visitou dezenas de cidades no Brasil e contou com uma edição nos Estados Unidos.  O projeto também conseguiu realizar um marco histórico, quando em formato de live, o cantor conseguiu atingir 10 milhões de visualizações e picos de 750 mil acessos simultâneos, a transmissão bateu o recorde internacional de visualizações que pertencia à Beyoncé, elevando o patamar e profissionalizando as grandes lives nacionais.
 
Em Salvador, o Buteco vai contar com uma superestrutura, com diversos ambientes distribuídos em setores, proporcionando espaços aconchegantes e bem organizados para que o público possa desfrutar o evento com a melhor qualidade.
 

Comentários