Notícia

09/06/2019 às 13:21

Boco Muquiranas confirma Léo Santana no Carnaval 2020

[Boco Muquiranas confirma Léo Santana no Carnaval 2020]

Prepare-se para um carnaval de maravilhas! Com esse teaser, o Bloco As Muquiranas anuncia que o cantor Léo Santana está confirmado na folia momesca de 2020, que marca as comemorações pelos 55 anos do bloco mais alegre e irreverente do carnaval de Salvador.

Repetindo o sucesso deste ano, o 'Gigante' vai comandar o desfile na terça de carnaval, fazendo a alegria dos foliões que desfilarão travestidos de "Alice No País das Maravilhas", inspirado na obra infantil mais conhecida de Charles Lutwidge Dodgson, com fantasias  assinadas pelo estilista Fabio Sande, que pelo sexto ano consecutivo vai levar a sua expertise para indumentária das damas mais divertidas do circuito da folia.

Considerado um dos maiores artistas do Brasil na atualidade, Léo Santana vai animar o público no circuito Barra/Ondina, ao som de grandes sucessos da carreira, além dos hora recém-lançados no seu novo EP “O de Sempre no Mesmo Padrão”, que  traz batidas envolventes que prometem contagiar os foliões. 
Os interessados em adquirir o passaporte para As Muquiranas devem se dirigir à central do bloco, localizada no edifício Aclamação - ao lado do Hotel da Bahia, no Campo Grande.  Mais informações através do telefone: 71 3328-5820.
 

Comentários