Notícia

22/02/2019 às 10:49

Bloco AT Sambetão levará pagode e samba romântico para a avenida   

[Bloco AT Sambetão levará pagode e samba romântico para a avenida   ]

O jogador Anderson Talisca, revelado pelo Esporte Clube Bahia, e atualmente, no Guangzhou Evergrande Taobao Football Club, na cidade de Guangzhou, na China, convoca todos os sócios torcedores do tricolor baiano para adquirirem o abadá do seu bloco com 50% de desconto. O bloco que já está sendo chamado de Bloco do AT Sambetão, será o quinto a desfilar no sábado de carnaval (02/03/19), às 17h, pelo Circuito Osmar (Campo Grande), saindo do contra fluxo (Rua Chile), com os grupos Revelação e Pagode do Segredo.

O Bloco Sambetão, que há mais de duas décadas faz a alegria do seu folião na Avenida, este ano ganhou um padrinho querido pela Bahia, e pelo Brasil, O Bloco AT Sambetão que nasceu para atender foliões que curtem o samba raiz e o pagode romântico, conta com uma estrutura confortável e moderna para o associado. Além do trio elétrico de última geração, o bloco terá um carro de apoio, com serviço de bar, sanitários, e equipe de segurança para garantir a segurança do seu folião. 

O Bloco AT Sambetão homenageará o sambista, cantor e compositor Almir Guineto que em cinco de maio próximo completará um ano de falecido. Intitulado como “sambista completo” foi fundador do grupo carioca Fundo de Quintal, um dos maiores representantes do samba de raiz e inovou no gênero ao introduzir o banjo adaptado com um braço de cavaquinho. Guineto deixou um legado no samba que ficou imortalizado, a exemplo de: Coisinha do Pai, Insensato Destino, Conselho, Caxambu, entre outros.

SOBRE AS ATRAÇÕES

Grupo Revelação

Com 24 anos, sendo 13 de sucessos nacional, o grupo Revelação hoje com mais de 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais, inicia uma nova fase.

Com a volta de Artur Luís ( reco reco) e a chegada de Jhonatan  Alexandre, sobrinho do ex vocalista  Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima ( violão), Mauro Junior ( Banjo ), Jhonatan Alexandre ( cavaco ), Artur Luís( reco reco ), Rogerinho ( tan tan ), Sergio Rufino ( pandeiro ).

Jhonatan Alexandre confessa que quando era pequeno brincava de ser cantor do Revelação, e, trazendo o samba e a irreverência no seu DNA, os fãs do Revela podem comemorar, pois tem sangue novo na área. Atualmente, o Revelação que está em turnê por todo o país, trabalha a música Desengano, composta por Helinho do Salgueiro, Mauro Jr e Xande de Pilares.

PAGODE DO SEGREDO

O grupo surgiu para mixar o suingue baiano com as canções de sucesso do samba e sertanejo, a partir de releituras, além de letras autorais para compor o repertório dos meninos de Feira de Santana (Ba).

SERVIÇO:

O quê: Bloco AT Sambetão, o Bloco do Anderson Talisca
Atrações: Grupo Revelação e Pagode do Segredo
Onde: Circuito Osmar (Centro), saindo da Rua Chile.
Quando: sábado, 02 de março de 2019, a partir das 14h.
Quanto: R$ 230,00 - Balcão Samba Vivo (Shopping Lapa, L4), Balcões dos Shoppings e Pida!.
Outras Informações: (71) 3033-7702

Comentários