Notícia

11/01/2019 às 10:00

Banda reivindica música cantada por Bruno Magnata

[Banda reivindica música cantada por Bruno Magnata]

Na quarta-feira (9) o vocalista da banda La Fúria, Bruno Magnata, postou um vídeo nas redes sociais anunciando uma próxima música a ser lançada: "Rapaz, eu estou aqui em casa pensando, já que 'Manoel' casou eu vou apresentar para vocês o meu amigo Léo. Música nova da banda La Fúria. Mais ou menos assim, ok?" e continuou: "Eu vou te apresentar o meu amigo Léo 2x, quero ouvir. Ele quer te levar pra maloca ou quer te levar pro hotel. Ai Léo 2x, na maloca não, me leva pro hotel"

No entanto, a banda baiana O Amante reivindicou os direitos da música "Ai Léo". Se acordo com a assessoria da banda, a canção foi composta em 2016 por Keu, Paçoca e Cotonete e vem sendo trabalhada nos últimos meses em apresentações nos bairros de Salvador.

A assessoria da banda La Furia informou que a situação foi uma brincadeira de Magnata com um amigo que se chama Léo que estava fazendo aniversário no dia. Os seguidores da banda O Amante se manifestaram negativamente na rede social de Magnata e o mesmo apagou o vídeo onde cantava a música. O vocalista da la furia alegou que fez o vídeo sem sequer saber que a música existia: "Eu fiz o vídeo para o Instagram na resenha, eu não sabia que tinha uma banda com essa música. "Eu já pedi desculpas para a menina que é a dona da música, e está tudo bem, eu já  até apaguei os vídeos", informou.

Comentários