Notícia

14/02/2020 às 15:18

Banda Eva grava versão eletrônica da música "Eva"

[Banda Eva grava versão eletrônica da música

Já faz 20 anos desde o lançamento do hit mundial do carnaval "EVA", que marcou toda uma geração e marca até hoje o carnaval na Bahia.

Por isso nesta sexta-feira (14) em comemoração aniversário da música, o trio de DJs Make U Sweat divulgou o remix da canção totalmente repaginado e eletrizante, para que todas as pessoas entre no clima do carnaval.

“Estamos muito felizes em lançar esse remix, é uma honra dar uma nova cara para essa música que, por si só, já é um grande estouro há muito tempo. Sempre fomos muito fãs do hit e queríamos incluir no nosso repertório, tem tudo a ver com o que o nosso público e nós mesmos curtimos. Não vemos a hora de ver a galera curtindo! Ansiedade define”, conta o trio.

A nova versão traz o melhor do brazilian pop house e a mistura perfeita do axé baiano de Felipe Pezzoni e a banda: "Música é a nossa paixão, e quando compartilhada com amigos fica ainda mais especial", afirma vocalista da Banda Eva.

"Adoramos colaborações musicais, trazer novas perspectivas e quebrar paradigmas. ‘Eva’ é uma música fantástica, que mexe muito com as pessoas. E essa nova versão ficou muito massa. Tenho certeza que será um grande sucesso em todas as pistas”, conclui.

Confiram a versão da música abaixo:

 

Comentários